Devido às paralisações dos sindicatos dos roteiristas e atores de Hollywood, que começaram em maio deste ano, os grandes estúdios estão tendo que remanejar o calendário de estreias de filmes nos cinemas, e a Marvel Studios faz parte deste time.
“As Marvels”, filme que vai ligar as histórias do filme “Capitã Marvel”, e das séries “Ms Marvel” e “Invasão Secreta”, estava previsto para chegar aos cinemas mundiais em 10 de novembro, mas pode ter que ser postergado por causa de pedidos dos sindicatos.
“As Marvels” pode ter seu lançamento adiado por causa das paralisações
A informação, compartilhada pelo site CBR.com, é que fontes que têm acesso ao calendário de lançamentos da Marvel, disseram que devido ao pedido dos sindicatos, as produtoras devem parar de divulgar seus filmes, assim, é possível que “As Marvels” não chegue aos cinemas na data esperada.
O pedido dos sindicatos proíbe que intérpretes e times criativos façam divulgações de filmes e séries que estão para lançar, mas não chega a englobar as campanhas de marketing que foram criadas antes do início dos protestos.
Ainda segundo o CBR.com, existe a possibilidade de isso não acontecer, pois o marketing anterior aos protestos já estava bem desenvolvido para barrar a estreia de “As Marvels” nos cinemas dentro da data marcada.
O filme vai juntar Carol Danvers (Brie Larson), Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) em uma aventura contra uma ameaça galáctica. O interessante do filme é que nenhuma delas consegue usar seus poderes sem misteriosamente trocar de lugar entre si, causando alguns problemas.
Brie Larson comentou sobre o desafio com que as três protagonistas vão ter que lidar: “É um exemplo muito claro de que ninguém consegue fazer tudo sozinho. Você precisa de pessoas diferentes, com perspectivas e passados diferentes para salvar o mundo”.