Challengers: Novo filme com Zendaya é adiado

O próximo filme do diretor Luca Guadagnino (Até os Ossos), Challengers, com a vencedora do Emmy Zendaya (Euphoria), foi adiado por causa da greve dos atores. O longa chegaria aos cinemas dos EUA no dia 15 de setembro, e agora irá estrear apenas em 26 de abril de 2024 (via Collider). A primeira exibição do longa seria no Festival de Cinema de Veneza deste ano.

O filme já está todo gravado, porém, as regras do sindicato durante a greve proíbem que os atores participem de eventos, coletivas de imprensa, entrevistas e qualquer tipo de divulgação dos filmes, o que provavelmente atrapalharia muito o desempenho da produção.

Challengers acompanha a ex-jogadora de tênis Tashi (Zendaya), que era uma promessa do esporte, mas precisou sair das quadras após um acidente. Ela se tornou uma treinadora e se dedicou a transformar seu marido Art (Mike Faist) em um grande campeão. Eles se reencontram com Patrick (Josh O’Connor), que era o melhor amigo de Art e se envolveu com Tashi. A ex-jogadora convence o marido a competir contra Patrick no torneio.

Outros nomes do elenco são Jake Jensen (King Richard: Criando Campeãs), Shane T Harris (O Estrangulador de Boston), A.J. Lister (Birth/Rebirth) e Heidi Garza (Spirited: Um Conto Natalino). Luca Guadagnino é o diretor, e o roteiro é de Justin Kuritzkes (Ticklish), em sua estreia em longas.

Outro filme com Zendaya também pode ser adiado

Com a greve dos atores e dos roteiristas ao mesmo tempo, os estúdios estão reconsiderando seus calendários de lançamentos. Segundo a Variety, a Warner Bros. está considerando adiar Duna Parte 2, estrelado por Zendaya e Timothée Chalamet (Até os Ossos). Até o momento, a aguardada continuação de Duna (2021) está prevista para estrear no dia 3 de novembro. Outros lançamentos do estúdio que podem mudar de data são A Cor Púrpura, estrelado por Halle Bailey (A Pequena Sereia), e Aquaman 2.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.