Acidente nas gravações de Gladiador 2 deixou dublês feridos

Gladiador 2 vai marcar a sequência do longa que teve o vencedor do Oscar de Melhor Ator de 2001 com o primeiro longa da saga, para o ator protagonista Russel Crowe. Um acidente ocorrido nas gravações da sequência de Gladiador deixou diversos dublês feridos.

O acidente aconteceu no 7 de junho quando os dublês do longa estavam filmando cenas de acrobacia e ação no set de gravações localizado no Marrocos. Seis pessoas ficaram feridas com queimaduras e precisaram de atendimento médico, onde pelo menos quatro ficaram ainda hospitalizadas.

A Paramount Pictures, estúdio responsável pela sequência de Gladiador soltou um comunicado oficial falando sobre o que aconteceu e o estado de saúde dos dublês do longa que ficaram feridos. Leia:

“Durante as filmagens de uma sequência planejada de acrobacias no set da sequência de ‘Gladiador’, ocorreu um acidente durante o qual vários membros da equipe sofreram ferimentos não fatais. As equipes de segurança e atendimento médico completo no local puderam agir rapidamente para que os impactados recebessem imediatamente os cuidados necessários. Todos estão em condição estável e continuam recebendo tratamento”.

Gravações de Gladiador 2 foi paralisada abruptamente

As gravações de Gladiador 2 de forma abrupta devido a greve dos atores comandada pelo SAG (Sindicato dos Atores), segundo informações do portal norte-americano Variety. Devido a falta de acordo com o estúdio afiliado, os atores que fazem parte da trama e do sindicato dos atores foram proibidos de estarem participando das filmagens de qualquer filme. Participam do elenco da trama os atores Paul Mescal, Denzel Washington e Pedro Pascal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.