Motivo do divórcio de Ariana Grande é revelado
Na última segunda-feira (17), o tabloide TMZ anunciou que Ariana Grande e Dalton Gomez estavam se separando após dois de casamento. A cantora e o corretor de imóveis foram vistos juntos pela primeira vez no final de 2020 e se casaram em maio de 2021, em uma cerimônia bem íntima.
Segundo o tabloide, o casal já estava separado desde janeiro, mas decidiram se divorciar. Meses antes, eles teriam tentado uma reconciliação, mas não deu certo. No último domingo, a cantora foi assistir ao Torneio de Wimbledon, competição de tênis, e perceberam que ela não estava usando sua aliança.
Em dezembro, Ariana foi para a Europa gravar o filme “Wicked”, o que deixou eles bem distantes. Mas, segundo as fontes do TMZ, o casal já estava com problemas antes disso. O site afirma que eles continuam sendo amigos e até se falam ao telefone regularmente.
Pouco tempo depois, fontes anônimas falaram com o Entertaiment Tonight sobre o assunto. “Ariana e Dalton tentaram fazer as coisas funcionarem, mas acabou que eles simplesmente não eram uma boa combinação”, declarou uma das fontes. Outro insider afirmou que eles tinham dificuldades de conciliar suas agendas para passarem tempos juntos e que os amigos dos dois sempre sentiram que o romance teria uma vida curta.
Outra publicação do TMZ acrescentou outros motivos, menos comuns à lista. Segundo as fontes do tabloide, eles não conseguiram manter o casamento por terem vidas muito diferentes. Dalton, um corretor de imóveis de Los Angeles, não teria conseguido lidar com a vida de fama de Ariana, questionando o porquê deles precisarem de seguranças para andarem pela cidade e ficando incomodado com os paparazzi que perseguem a artista.
Ariana Grande é uma das estrelas de Wicked
Nos últimos meses, Ariana tem se dedicado a sua carreira como atriz. Ela vai interpretar a Glinda na aguardada adaptação do musical da Broadway Wicked. A protagonista Elphaba será vivida por Cynthia Erivo (Harriet). O elenco ainda conta com Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Jonathan Bailey (Bridgerton) e Jeff Goldblum (Jurassic Park). A adaptação dirigida por Jon M. Chu (Podres de Ricos) será dividida em duas partes. A produção foi interrompida devido a greve dos atores.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.