Atriz compara Missão: Impossível e Guardiões da Galáxia

Atriz que participou da franquia de Guardiões da Galáxia e Missão: Impossível fez comparação entre as produções cinematográficas. A atriz Pom Klementieff fez o papel da vilã Paris em Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1, onde gravou muitas cenas de ação, esperadas pelos fãs da trama.

Em entrevista a Splash UOL, Pom Klementieff falou que ficou muito empolgada com as cenas de ação que gravou no sétimo filme da franquia de Missão: Impossível e alfinetou os filmes de Guardiões da Galáxia, comparando com as filmagens que fez. Leia o que disse a atriz:

“Com a Mantis, eu sempre ficava pedindo para ter mais cenas de ação, mas há um limite do que é possível fazer com esse tipo de personagem. O negócio dela é mais emoção. Então, aqui, eu estava tipo: ‘Eu quero chutar, eu quero dar socos.’ Então, pude fazer um pouco disso.”

Pom Klementieff

Ainda durante a conversa com a jornalista do Splash UOL, Laysa Zanetti, Klementieff sobre os momentos de ação durante Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 e o sonho de gravar um filme da saga com Tom Cruise. Leia:

“Com ‘Missão’, eles realmente te abraçam. O fato de eu estar tão sedenta por momentos de ação e cenas de luta acabou sendo muito divertido, porque eu estava bem empolgada. ‘O que mais eu posso fazer além disso?’ Lutar contra Tom Cruise em um filme é a realização de um sonho, e poder fazer isso de uma maneira muito técnica, em lugares difíceis e becos apertados, foi algo incrível de se filmar.”

Outra atriz da Marvel falou das cenas de Missão: Impossível 7

A atriz Hayley Atwell, que interpreta Grace em Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1, também foi entrevistada por Laysa Zanetti, do UOL Splash, e falou sobre a ação nas cenas do longa-metragem, alfinetando de certa forma os filmes da Marvel. Leia:

“Quando você vê certas cenas de ação, sabe onde os personagens estiveram, o que eles estão enfrentando e o que querem um do outro. Estamos interessados nas histórias deles ao invés de apenas assistindo a vários maquinários se movendo rapidamente”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.