Ator de Bridgerton pode estar na 2ª temporada de Os Anéis de Poder
Calam Lynch, mais conhecido como o Theo Sharpe, interesse amoroso de Eloise (Claudia Jesse) na segunda temporada de Bridgerton (2020-presente), está confirmado na segunda temporada de Os Anéis de Poder (2022-presente). Segundo o site Fellowship of Fans, Lynch irá interpretar Celeborn na nova temporada, o marido de Galadriel (Morfydd Clark).
Ele teria sido escolhido durante um de seus testes de química com a colega de elenco. O personagem Celeborn apareceu no filme A Sociedade do Anel (2001), sendo interpretado por Marton Csokas (O Protetor).
Segunda temporada de Os Anéis de Poder
A segunda temporada começou a ser gravada em outubro do ano, e as filmagens foram concluídas em junho, de acordo com o Mix de Séries. Ou seja, a produção não foi tão prejudicada pela greve dos roteiristas e dos atores. O processo de pós-produção da série é longo, principalmente por causa da quantidade de efeitos especiais. Os novos episódios da série do Prime Video estão previstos para estrear no primeiro semestre de 2024, segundo a Variety.
“A primeira temporada é uma reintrodução à Terra-Média. Muitos fãs tinham expectativa de visitar lugares nunca vistos, como Númenor. Tínhamos de apresentar os personagens, os reinos, seus povos, a mitologia, enquanto contávamos uma história […] Mas, agora que tudo está em movimento, com a criação dos três primeiros anéis, podemos passar para alguns eventos canônicos que as pessoas estão empolgadas de ver”, comentou um dos criadores da série, John D. Payne, em uma coletiva (via Correio do Povo).
Patrick McKay, showrunner da série em parceria com Payne, comentou que, enquanto a primeira temporada é sobre o surgimento do mal, “na segunda, o mal já emergiu, está ativo e tem um plano”.
Os Anéis de Poder é um spin-off de O Senhor dos Anéis. A série não é uma adaptação direta de nenhum livro do autor J.R.R. Tolkien, mas se inspira no universo da Terra-Média que ele criou. A primeira temporada dividiu opiniões. A série foi bem recebida pela crítica, contando com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas foi detonada pelo público, contando com apenas 38% de aprovação.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.