Ator de “A Menina Que Matou os Pais” revela desemprego
Leonardo Bittencourt, estrela de produções como “A Menina Que Matou os Pais” (2021) e “No Mundo da Luna” (2022), usou o Twitter para desabafar sobre as dificuldades do meio artístico.
“Não aguento mais ficar desempregado. Todo teste que chega tento o meu melhor, e mesmo com a galera elogiando, nunca rola. Desde setembro nessa, fica difícil não se questionar o que estou fazendo de errado”, escreveu o ator (via Pipoca Moderna).
Bittencourt também falou sobre a desigualdade no mercado, já que muitos artistas estão inseridos desde crianças ou com o apoio da família, os famosos “nepo babies”. “A comparação é desleal porque geral da minha idade já está nessa profissão desde moleque ou há mais de 10 anos. Muitos com família para ajudar por perto”, desabafou em uma série de posts que já foram deletados.
De acordo com Bittencourt, outra dificuldade foi o fato de ele não ser do Rio de Janeiro. O ator, original de Manaus (AM), precisou se mudar para a capital fluminense aos 19 anos para se dedicar à carreira.
Em outros posts, ainda disponíveis, o ator ainda revelou uma cobrança dos artistas terem muitos seguidores nas redes sociais e exporem sua vida pessoal para virem assunto no mundo das fofocas.
Leonardo Bittencourt vai estrelar mais um filme de A Menina Que Matou os Pais
O ator estreou na televisão em 2018, na novela da Globo “Malhação: Vidas Brasileiras”, mas ficou mais conhecido pelo grande público três anos depois. Em 2021, ele interpretou Daniel Cravinhos nos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais”.
Estrelados por Bittencourt e Carla Diaz (A Força do Querer), os filmes retratam o crime real cometido por Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos em 2002. Os longas são complementares, cada um relatando uma versão confessada pelos assassinos condenados. No primeiro, Suzanne convenceu o namorado a matar os pais dela. No segundo, foi Daniel quem planejou tudo.
Bittencourt e Carla Diaz voltam aos papéis em mais um filme sobre o caso. “A Menina que Matou os Pais: A Confissão” retrata detalhes da investigação criminal, os depoimentos e o julgamento de Suzanne e Daniel. O longa ainda não tem data de lançamento.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.