Atriz de iCarly fez revelações sobre a relação conturbada que tinha com a sua mãe durante a sua infância e adolescência. Uma das protagonistas do seriado confidenciou tudo em um livro com o forte título de “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”, lançado em 2022.
Jennette McCurdy sofreu muitos abusos de sua mãe durante o seu crescimento até os seus 18 anos de idade. Em seu livro, McCurdy falou sobre os detalhes de tudo que aconteceu em sua adolescência em situações que estava vulnerável. Veja alguns trechos onde ela conta que não podia tomar banho sozinha:
“Ela me deu banho até os 17, 18 anos. Ela ficava no chuveiro comigo lavando e condicionando meu cabelo, lavando meu corpo. Ela examinava meus seios e minha vagina no chuveiro, e dizia que estava verificando se havia caroços, checando se eu tinha câncer”.
A intérprete de Sam em iCarly conta também em seu livro que percebia os atos violentos que sofria por sua mãe em diversas situações. Porém, Jennette foi reprimida por ela quando tentou se manifestar contra o que estava acontecendo. Leia mais um dos relatos de McCurdy:
“Ela ficava vestida, mas era desconfortável para mim. Eu sabia que parecia uma violação e que não queria isso. Mas, na única vez que eu tentei dizer ‘ei, você acha que eu poderia tomar banho sozinha?’, ela ficou histérica e ficou claro para mim [que] eu nunca mais poderia tentar tomar banho sozinha”.
Caso de assédio de diretor da Nickelodeon
O diretor Dan Schneider, que ficou famoso por fazer as séries de Drake e Josh e iCarly, está sendo acusado por abusos aos adolescentes durante a época das produções da Nickelodeon. Jennette McCurdy abordou o assunto no livro, “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”, onde contou algumas coisas estranhas que aconteciam.
Por exemplo: algumas situações de fetiches e de roteiro, onde as atrizes foram obrigadas a mostrar os pés em alguns episódios. Além disso, Jennette contou que a Nickelodeon ofereceu cerca de 300 mil dólares para ela não contar sobre os abusos sofridos.
O diretor foi demitido da Nickelodeon em 2018 após sofrer diversas denúncias de abusos dentro da própria emissora de entretenimento.