Cillian Murphy tem UMA condição para fazer a continuação deste filme

Cillian Murphy vive o auge de sua carreira. Depois de se reinventar com o papel de Thomas Shelby em Peaky Blinders, o ator dará vida a J. Robert Oppenheimer em Oppenheimer, um dos maiores lançamentos do ano e longa mais ousado da carreira de Christopher Nolan, segundo o próprio diretor.

No entanto, seu sucesso recente fez com que muitos fãs relembrassem um de seus principais trabalhos, 28 Dias Depois, lançado em 2002. O longa de Danny Boyle é amplamente celebrado como um dos grandes filmes de zumbis da década e acumula uma legião de fãs próprios.

Em uma entrevista recente ao Collider, Murphy comentou sobre a possibilidade de fazer uma sequência do filme mais de vinte anos depois. Rapidamente, o ator concordou, porém, com uma condição: que Danny Boyle e Alex Garland retornem como diretor e roteirista, respectivamente.

“Eu estava conversando com o Danny Boyle recentemente e disse, “Danny, nós filmamos o filme no final de 2000. Então eu acho que definitivamente estamos nos aproximando dos 28 Anos Depois‘. Como eu sempre disse, estou disposto a fazer. Eu amaria. Se Alex [Garland] achar que há uma história e Danny quiser dirigir, eu amaria fazer.”

28 Dias Depois: relembre filme com Cillian Murphy

Em 28 Dias Depois, acompanhamos Jim, um entregador ciclista que acorda de um coma após ter sofrido um acidente. Seu despertar acontece exatamente 28 dias depois de um surto viral dizimar com o Reino Unido.

Conhecido como “Rage” (“Raiva”), o vírus é altamente contagioso e induz agressão nas pessoas, causando o colapso da sociedade ao redor do país. Além de Cillian Murphy, 28 Dias Depois conta com Naomi Harris, Brendan Gleeson, Christopher Eccleston, Megan Burns e Noah Huntley.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.