Britney Spears anuncia biografia e deixa muita gente com medo
Na última terça (11), a eterna Princesa do Pop, Britney Spears, anunciou em seu Instagram que iria lançar um livro de memórias. The Woman in Me, A Mulher em Mim, estreia no dia 24 de outubro. “Está chegando a minha história, nos meus termos, finalmente”, afirma o anúncio da cantora.
Também em seu Instagram, Britney falou da obra. “Acabei de finalizar. Trabalhei pra caramba nesse livro. Fiz muita terapia para conseguir terminar, então, é melhor vocês gostarem. Se não gostarem, tá tudo bem também” (via Vogue – Globo).
Biografia de Britney Spears deve expor a família da artista
O livro deve expor muitas pessoas que passaram pela vida da cantora, principalmente o seu pai, Jamie Spears, que foi o curador da tutela de Britney por mais de dez anos. Em 2021, durante o processo para o fim da tutela, documentos do advogado da cantora, Matthew Rosengart, alegaram que o pai de Britney teria desviado US$ 541 mil da fortuna da artista para “gastos com mídia” (via Portal POPline).
Em 2022, após 13 anos, Britney Spears, aos 40 anos, ficou livre da tutela, que não apenas controlava suas finanças, mas também suas decisões artísticas e até pessoais, como ter ou não filhos (via VEJA).
Outras pessoas que com certeza vão aparecer no livro são o ex-marido de Britney, Kevin Federline, e os seus filhos Sean Preston, 17, e Jayden, 16. Em entrevista ao Daily Mail (via Portal POPline) de 2022, Federline afirmou que os filhos não queriam mais ver a mãe e que estavam incomodados com as fotos sensuais que ela passou a postar em suas redes após o fim da tutela.
Britney falou sobre o assunto em suas redes e criticou os filhos, dizendo que eles estavam subestimando ela e insinuando que eles estavam insatisfeitos porque seriam maiores de idade em breve e não poderiam receber mais a pensão da cantora (via Portal POPline).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.