Belo é desmentido: dívida NÃO FOI paga
O cantor Belo foi desmentido pelo ex-jogador Denílson após notícia sobre o pagamento da dívida que estava em processo judicial há mais de 20 anos. O pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira iniciou essa cobrança desde a saída do artista da banda Soweto, na qual ele era o principal nome.
A primeira informação sobre o pagamento da dívida surgiu pelo colunista Léo Dias, que afirmou em sua coluna a quitação da dívida pelo cantor de pagode. A notícia foi dada ao jornalista pela própria assessoria de imprensa do cantor.
O valor girava em torno de 7 milhões de reais, contando que o processo que estava aberto há 22 anos, que se deu a partir da quebra de contrato de Belo após Denílson adquirir os direitos da banda Soweto.
Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-jogador publicou um comunicado através de sua assessoria sobre o caso envolvendo o problema judicial entre ele e o cantor Belo. Leia abaixo o texto:
“O que podemos afirmar é que nos últimos dias, ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução pro caso e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, nos manifestaremos. Ainda não está”, essa foi a alegação da assessoria.
Cobranças de Denílson à justiça
O ex-jogador cobrou a justiça diversas vezes durante esses 22 anos de processo aberto para que houvesse bloqueios dos bens do cantor para que as dívidas fossem pagas. A última cobrança ocorreu após a premiação em dinheiro recebida por Belo no quadro Dança dos Famosos, no programa Domingão do Huck.