Ex-One Direction explica sumiço após briga com colega da banda
O ex-integrante do One Direction explicou o motivo de seu sumiço após comentários polêmicos e brigas contra o seu colega de banda. A discussão aconteceu entre Liam Payne e Zayn Malik, que trocaram provocações durante um tempo. Esse momento serviu de reflexão para Payne, que acabou se afastando.
O cantor revelou em entrevista ao podcast apresentado por Logan Paul, denominado de Impaulsive, os motivos de ter sumido por algum tempo após essas polêmicas vividas com o One Direction e o seu colega de banda Zayn Malik. Leia o que disse Liam Payne:
“Eu precisava tirar um tempo para mim, na verdade, porque meio que me tornei alguém que realmente não reconheço mais, e tenho certeza que vocês também não. Acho que, para mim, muito do que eu disse veio do lugar errado. Eu estava com muita raiva do que estava acontecendo ao meu redor.”
Liam Payne
Liam chegou a se desculpar publicamente com os colegas de One Direction durante a conversa com Logan Paul, dizendo o seguinte: “Em vez de olhar para dentro, decidi olhar para fora, para todos os outros. Eu apenas descontei em todo mundo, o que é errado, realmente, e minhas próprias frustrações com minha própria carreira e onde cheguei – eu atirei em todos os outros e isso foi errado, então eu só quero me desculpar por isso em primeira instância.”
Bastidores da formação do One Direction
O cantor Liam Payne chegou a contar, também durante o podcast Impaulsive, os bastidores da formação da boyband. Segundo Payne, o jurado do The X-Factor e idealizador do quinteto, Simon Cowell, começou a formatar o grupo a partir dele e de uma promessa que havia feito durante a primeira participação de Payne no reality musical.