As bizarras exigências de Madonna para depois de sua morte
A cantora Madonna fez uma lista de exigências bizarras para serem seguidas após a sua morte. A rainha do pop atualizou o seu testamento após passar por problemas de saúde sérios na última semana do mês de junho, quando chegou desacordada ao hospital e teve que ficar internada na UTI.
Após ficar em estado grave no leito da UTI, a cantora norte-americana resolveu estabelecer diretrizes mais rígidas em relação ao seu legado e ao seu patrimônio construído ao longo de sua vida. Com uma riqueza estimada em 850 milhões de dólares, Madonna quer dividir o dinheiro equitativamente entre seus seis filhos, além de deixar os direitos de suas músicas, para que não ocorram brigas entre eles.
Segundo o jornal The Sun, a rainha do pop vetou o uso de hologramas dela em shows, eventos e premiações após a sua morte. A cantora ainda teria afirmado que não acha a prática confiável e tem muitas dúvidas sobre o assunto, que parece ser discutível no mundo artístico, de acordo com uma fonte próxima a ela.
Recuperação de Madonna
Depois de um tempo em observação no hospital, Madonna recebeu alta e se mantém em cuidados para recuperar totalmente a sua saúde. A cantora teve uma infecção bacteriana, que a afetou durante a sua rotina de ensaios muito pesada para sua turnê, a “The Celebration Tour”. Os shows estavam marcados para começar no dia 15 de julho, porém, tiveram que ser adiados para que a rainha do pop retomasse de forma completa a sua saúde.