Speak Now (FBI’s Version): FBI usa músicas da Taylor Swift para “combater” crimes

O FBI aproveitou a hype do lançamento da regravação de Speak Now de Taylor Swift. O perfil do Twitter da organização fez um post com referências ao disco de Taylor pedindo que os internautas mandem dicas ao FBI caso suspeitem de atividades criminosas. Sabemos que os swifties (fãs da cantora) são ótimos em procurar pistas, então quem sabe eles não dariam bons informantes?

O post usa as mesmas cores e fontes da contra capa do disco, listando os crimes federais que podem ser denunciados. Na legenda tem trocadilhos com letras da cantora. “Justiça é melhor do que vingança [referência à faixa Better Than Revenge]. Você pode não ser o Superman [outra música do álbum], mas você pode ajudar o FBI a proteger o país”, diz a legenda do post. O nome do álbum, Speak Now, quer dizer “fale agora” em português.

Taylor Swift lançou sua regravação do Speak Now na semana passada

Speak Now (FBI’s Version): FBI usa músicas da Taylor Swift para "combater" crimes
Foto: reprodução/Capricho e Wikipédia

Na última sexta (7), Taylor lançou a regravação do seu álbum Speak Now, lançado originalmente em 2010. Além das 16 faixas conhecidas pelos fãs, a Taylor’s Version contou com seis músicas inéditas, com participações da banda Fall Out Boy e da vocalista do Paramore, Hayley Williams. Uma das novas faixas, ‘I Can See You’, está sendo promovida como single e já ganhou até clipe. Dirigido e escrito pela própria Taylor, o vídeo conta com a participação do seu ex Taylor Lautner (o Jacob de Crepúsculo).

O Speak Now (Taylor’s Version) está tendo resultados impressionantes. Ele se tornou o álbum com mais streams no Spotify em único dia e o álbum country mais ouvido em um dia na história da plataforma (via Digital Music News).

Esta é o terceiro álbum que Taylor regrava. Em 2021, ela lançou sua versão do Fearless, originalmente de 2008, e em 2022, ela regravou o Red, de 2012.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.