Taylor Swift já revelou sua próxima regravação depois de Speak Now
Taylor Swift adora deixar pistas e mensagens escondidas em seus clipes, músicas e posts, dando dicas de quais podem ser os próximos passos da sua carreira. Os fãs dedicados da cantora adoram entrar nessa “caça ao tesouro”.
Na última sexta-feira (7), a cantora lançou sua regravação do Speak Now, mas Taylor parece já estar dando dicas de qual será o seu próximo álbum a ganhar um “Taylor’s Version”. Para a maioria dos fãs, o próximo disco de Taylor a ser regravado é o 1989, lançado originalmente em 2014, que lhe rendeu seu segundo Grammy de Álbum do Ano. Confira algumas supostas evidências reunidas pelos swifties.
Easter eggs que provam que 1989 é a próxima regravação de Taylor Swift
Em primeiro lugar, é preciso saber que, tanto a cantora, quanto seus fãs, dividem os álbuns dela em cores, cada um representando uma era diferente. No caso de 1989, a cor escolhida é o azul.
No clipe de ‘Bejeweled’, lançado no ano passado, aparece um elevador com doze botões, cada um com um cor representando um disco. Ela aperta primeiro o botão roxo (Speak Now) e depois o azul, o que foi interpretado como uma pista da ordem das regravações.
O clipe de ‘Karma’ lançado esse ano também é cheio de pistas. No começo do vídeo, aparece um disco de vinil azul girando. A estátua dourada da cantora tem 1989 escrito em algarismos romanos embaixo. E no final, as unhas dela estão pintadas de azul.
Antes do lançamento do Speak Now, ela colocou um vídeo no Spotify para divulgar o disco em que aparecia com as unhas azuis. No dia do lançamento, ela fez um post no Instagram com fotos polaroid dela e de suas amigas. Todo o ensaio de fotos do 1989 é justamente nesse formato.
Por fim, no clipe de ‘I Can See You’, uma das faixas From The Vault do Speak Now, a van da cantora está em uma estrada com uma placa dizendo 1989 tv (Taylor’s Version).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.