5 polêmicas de Steven Seagal que quase acabaram com sua carreira
Conhecido por diversos filmes de ação, Steven Seagal é um ator, produtor, roteirista, diretor e mestre de artes marciais. Ele nasceu nos Estados Unidos, em 1952, ficando marcado por grandes filmes como “Marcado Para a Morte” (1990) e “A Força em Alerta” (1992). Entretanto, suas polêmicas acabam superando suas conquistas com o cinema.
Além disso, Steven Seagal também ficou conhecido pelo seu temperamento explosivo nos bastidores. Entre as diversas alegações, se destacam as acusações sofridas por assédio sexual e agressão. Nesta publicação, contamos cinco dessas polêmicas para vocês.
Lista das 5 polêmicas de Steven Seagal
Em 2010, durante a gravação do longa “Machete”, uma situação com a atriz Jessica Alba chamou atenção. De acordo com a própria atriz, em entrevista ao MTV, a situação incômoda nos bastidores aconteceu quando ela chamou Steven Seagal de ator e ele não gostou. Segundo Alba, ele respondeu dizendo que seria um oficial da lei.
Em 1991, a atriz Julianna Margulies participou do filme “Out for Justice” com Steven Seagal. De acordo com Margulies, ela teve um encontro traumático com o ator, no qual ela ficou sozinha com ele para uma espécie de audição e acabou sentando em “algo muito duro embaixo da almofada”. Quando relatou a Steven, ele revelou que seria sua arma e realmente era.
Entre os principais relatos contra Steven Seagal, as acusações de má conduta sexual sempre são o destaque dessas relações. De acordo com as notícias, diferentes atrizes relataram esses episódios contra o ator, sendo elas: Jenny McCarthy, Pamela Anderson, Portia de Rossi e Julianna Margulies.
Além disso, alguns casos de assédio sexual do ator foram com seus assistentes, que relataram também serem vítimas da má conduta sexual de Seagal. O caso aconteceu em 1991, também no filme “Out of Justice” e quatro jovens assistentes pediram demissão devido ao comportamento de Steven. Essas informações foram divulgadas pela revista Spy.
Por último, mas não menos importante, temos outra acusação de assédio sexual. Em 2002, durante gravação para o filme “Out to Kill”, o ator se envolveu em mais um crime, agora contra Rachel Grant. Na ocasião, ele retirou a blusa da atriz a força e a empurrou para a cama.