Taylor Lautner namorou Taylor Swift e acabou casando com outra Taylor

Taylor Lautner (o eterno Jacob de Crepúsculo) é o ex-namorado de Taylor Swift mais querido pelos fãs e pela própria cantora. Em seu último show em Kansas City, a cantora lançou o clipe de ‘I Can See You’ que conta com a participação do ator.

Lautner estava presente na apresentação junto com a sua esposa, que curiosamente também se chama Taylor. Seu nome de solteira eram Dome, mas ela mudou para Taylor Lautner depois do casamento. Aliás, os três brincaram com a coincidência recriando o famoso meme do Homem-Aranha em uma foto dos bastidores do clipe.

Tay Lautner, a esposa do ator, fez um post em seu Instagram elogiando a cantora.

Taylor Swift e Lautner se conheceram nas gravações do filme “Idas e Vindas do Amor” e tiveram um breve relacionamento no final de 2009. Mesmo durando poucos meses, o namoro ganhou muita atenção da mídia, já que eles eram estrelas teen.

Na música ‘Back To December’ do disco ‘Speak Now’, lançado originalmente em 2010, que ganhou sua regravação na última sexta (7), Swift assume a culpa pelo fim do relacionamento e pede desculpas a Lautner.

O ator começou a namorar sua atual esposa, que não é do mundo do entretenimento, em 2018. Eles noivaram em novembro de 2021 e se casaram no ano passado.

Taylor Lautner faz participação em novo clipe de Taylor Swift

Na última sexta (7), menos de um dia após lançar a aguardada regravação do ‘Speak Now’, Swift lançou o clipe de ‘I Can See You’, uma das faixas From The Vault do álbum. O vídeo dirigido e escrito por Swift conta com participações de Taylor Lautner e das atrizes Joey King (Trem-Bala) e Presley Cash (Abide in Me). As duas participaram do clipe de ‘Mean’.

O vídeo mostra uma equipe assaltando um museu com diversos itens da era Speak Now de Taylor e com a própria cantora presa em um cofre, usando um figurino da turnê do disco.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.