John Mayer faz apelo para fãs de Taylor Swift
Coincidência? Eu acho que não! Na quinta-feira (6), algumas horas antes do lançamento de Speak Now (Taylor’s Version), John Mayer, um dos ex de Taylor Swift (e inspiração de várias faixas do disco), fez um post no Instagram. A última foto do carrossel tinha escrito “por favor, seja gentil”.
Uma publicação compartilhada por John Mayer (@johnmayer)
O post gerou uma série de memes da cantora, dizendo que ele estaria com medo da repercussão do lançamento do álbum. Até outro ex da cantora, o eterno Jacob de Crepúsculo, Taylor Lautner, entrou na brincadeira.
Honestamente, a preocupação do cantor seria bem justificada. No ano passado, com o lançamento da regravação do Red, vários fãs de Taylor voltaram a atacar o ator Jack Gyllenhaal (Os Suspeitos), ex da cantora que inspirou músicas do disco.
Aliás, a cantora já pediu aos fãs que NÃO atacassem as pessoas que inspiram suas letras. Em junho, em um show em Minneapolis, nos Estados Unidos, Taylor incluiu Dear John como uma das músicas surpresas e fez esse pequeno discurso antes de cantar a faixa, que, caso o nome não tenha deixado óbvio, é inspirada em John Mayer.
Taylor Swift antes de cantar “Dear John” como música surpresa da noite:
— We In The Crowd (@weinthecrowd) June 25, 2023
“Tenho 33 anos, todos nós crescemos e superamos. Não estou lançando esse álbum para que vocês achem que precisam me defender na internet de alguém que acham que escrevi a música sobre há 14 bilhões de anos." pic.twitter.com/p2nTlHAlJH
Relembre o relacionamento de Taylor Swift e John Mayer
Taylor conheceu o cantor country John Mayer quando ela fez vocais de apoio para a faixa Half of My Heart. Eles namoraram por alguns meses entre 2009 e 2010, quando ele tinha 32 anos e ela, 19.
Inclusive, a diferença de idade entre os dois é destacada na faixa Dear John. Em um dos trechos, Taylor canta “você não acha que 19 é jovem demais / para ser manipulada por seus jogos sombrios e distorcidos quando eu te amava tanto?”.
Ele também escreveu uma música, supostamente sobre a ex. Em Paper Doll, de um disco de 2013, Mayer canta: “você é como 22 garotas em uma / e nenhuma delas sabe do que está correndo / fui longe demais ao me apaixonar / por uma bonequinha de papel?”.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.