No último sábado (1), o cantor Supla passou por um momento delicado enquanto se apresentava em um show na Av. Paulista. Para divulgar seu novo álbum, ‘Supla e os Punks de Boutique’ fizeram uma apresentação gratuita circulando pela cidade de São Paulo dentro de um trio elétrico.
Porém, viralizou nas redes sociais o momento em que um homem foi atropelado na principal avenida da capital. Uma gravação registrou que um homem em situação de rua se empolgou com a apresentação do Papito e foi em direção ao trio para atravessar em uma faixa de pedestres, mas acabou sendo atingido por um carro.
Vale destacar que, junto de Supla e a banda, o deputado estadual Eduardo Suplicy, pai do cantor, também estava no automóvel.
Mais informações do atropelamento no show do Supla
Nos comentários do vídeo publicado, as pessoas questionaram que Supla e Eduardo Suplicy não prestaram socorro ao homem, pois não perceberam o ocorrido. Mas, segundo informações, o homem não se machucou e passa bem.
A apresentação foi surpresa e Supla anunciou que pretende continuar com os shows neste mês de julho, em vários lugares do Brasil. O novo disco do artista já está disponível nas plataformas de streaming.
Detalhes do novo disco
Aos 57 anos, Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy, mais conhecido como Supla, formou o grupo ‘Supla e os Punks de Boutique’. O novo disco traz as faixas ‘O Tempo Não Vai Curar”, ‘Não Sou Poeta’, ‘Ratazana de iPhone’ e ‘Valentine’s day’. O quarteto é formado por Supla (voz), Ale Iafelice (bateria), Eduardo Hollywood (baixo) e Henrique Cabreira (teclados).