Jackie Chan é popularmente conhecido como uma figura simpática, apesar de grande parte de sua fama existir devido a filmes de artes marciais. O ator é sempre visto pelo público como uma figura amável e dificilmente estaria envolvido com polêmicas envolvendo seu nome.
Porém, a realidade é bem diferente. O ator já foi acusado de homofobia pela própria filha, Etta Ng Chok Lam, 23, que é lésbica, e foi expulsa de casa por Chan após ter finalmente se assumido no final do ano passado.
Através de um vídeo, publicado no YouTube, Etta Ng revelou que virou moradora de rua por causa da homofobia que sofreu por parte de seus pais. Ela estava acompanhada da namorada Andi Autumn, e contou sobre sua situação ao lado da namorada após a briga com os pais.
“Nós temos sido moradoras de rua por um mês por causa da homofobia dos meus pais. Nós dormimos debaixo de uma ponte e outras coisas. Pedimos ajuda para amigos e familiares, mas todos mandam a gente procurar ajuda em abrigos, que provavelmente vão nos separar”, contou ela no vídeo.
Etta Ng também revelou que seu relacionamento com o ator nunca foi normal, em entrevista ao The Express, em 2015. “Ele não é meu pai. Não tenho sentimentos por ele. Ele é meu pai biológico, mas não está na minha vida”, desabafou a jovem.
Vale lembrar que Jackie teve Etta Ng fora do casamento, fruto de uma traição do ator à sua esposa com a ex-Miss Ásia e a atriz de Taiwan Elaine Ng, por achar que ela só tinha interesse em seu dinheiro.
“Outra filha” de Jackie Chan?
A situação piorou ainda mais quando um tocante vídeo do ator viralizou, onde ele assistia suas antigas acrobacias na tela ao lado de uma mulher que muitos acreditavam ser sua filha. Porém, logo foi confirmado pelos internautas que o vídeo não era real.
Trata-se de uma cena de um filme recente do astro, Ride On, no qual ele interpreta um famoso ex-dublê de estrela de cinema que por acaso está assistindo a um filme antigo de Jackie Chan. Nas publicações, muitos internautas relembraram a péssima relação com sua filha real, Etta Ng.
Até o momento, Jackie Chan não respondeu às críticas que recebeu sobre o falso encontro entre pai e filha que todos gostaram, e também nunca falou sobre as acusações que recebeu da própria filha.