Marvel: Cena deletada de Homem-Formiga 3 é finalmente liberada
Cinco meses depois do lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o Twitter japonês da Marvel decidiu liberar uma das cenas deletadas do filme. O trecho conta com a presença de Bill Murray, que faz uma participação com pouco tempo de tela no longa, como Krylar.
O clipe de quase dois minutos mostra que a cena do filme em que Kang, Scott Lang, Cassie Lang e MODOK estão de pé na beira do núcleo multiversal seria um pouco diferente, com uma maior participação de Krylar. Confira:
脚本家も惚れ込んだ
— マーベル・スタジオ[公式] (@MarvelStudios_J) July 3, 2023
ビル・マーレイ演じる“クライラー卿”とは…
ジャネット役ミシェル・ファイファーの
ステキなコメントも✨
ボーナス・コンテンツから一部公開🐜
『アントマン&ワスプ:
#クアントマニア』
7/12MovieNEX発売
デジタル配信中(購入/レンタル)https://t.co/syG6VqiVum pic.twitter.com/zCUq59Ct2s
Em uma entrevista para a Inverse em abril, a atriz Katy O ‘Brian, que interpretou Jentorra no filme, comentou que alguns momentos cortados com Murray mudariam radicalmente o destino do personagem.
(ATENÇÃO: spoilers de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania)
“Ao invés de só ser morto, ele tinha toda uma perseguição espacial com eles, então, acabou com Kang e foi preso ou algo do tipo”, revelou a atriz. “Eles levaram ele para a cadeira e ele tinha alguns momentos bem fofos na prisão, e aí eu ajudava ele a fugir e ele fingia que estava comigo o tempo todo e pronto para lutar”.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), Scott Lang (Paul Rudd) tenta lidar com o fato de ter perdido a infância da sua filha Cassie, dessa vez, interpretada por Kathryn Newton (Freaky – No Corpo de um Assassino). Cassie se tornou uma inventora e causa um grande acidente, fazendo com que Scott e sua família fiquem presos no Reino Quântico, onde precisarão lutar contra Kang, o Conquistador (Jonathan Majors), um perigoso vilão do multiverso.
O diretor dos dois filmes anteriores do herói, Peyton Reed, retorna para a conclusão da trilogia. Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e Randall Park reprisam seus papéis no universo Marvel.
Com um orçamento de US$ 200 milhões, o longa teve um desempenho decepcionante nas bilheterias, arrecadando US$ 476 milhões ao redor do mundo. A recepção da crítica também não foi positiva, e o filme conseguiu apenas 46% de aprovação no Rotten Tomatoes. Entre o público, o índice é bem maior, chegando a 82%.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.