Herança de Jô Soares: para quem ficou o dinheiro?

Ícone da televisão brasileira, Jô Soares faleceu em agosto de 2022, deixando um grande vazio na vida de inúmeras pessoas. O saudoso apresentador voltou às manchetes nesta semana quando o apartamento em que morava foi colocado a venda por R$12 milhões.

Assim, surgiu em muitos brasileiros a dúvida acerca da herança do apresentador. Afinal, para quem ficou o dinheiro de Jô Soares? Segundo informações do Notícias da TV (via Extra), que teve acesso ao testamento deixado pelo humorista, sua ex-esposa Flávia Pedras ficará com 80% da fortuna.

No entanto, há cinco outros nomes em seu testamento. 10% de sua herança ficou para quatro funcionários que o acompanharam por anos em seu apartamento, enquanto os demais 10% foram destinados a uma amiga sua.

Jô Soares era filho único e Rafael Soares, seu único filho, faleceu em 2014.

Relembre a carreira de Jô Soares

Talvez o maior apresentador da história da televisão brasileira, Jô Soares ficou eternizado pelos programas Jô Soares Onze e Meia e Programa do Jô. Baseado no modelo americano eternizado por David Lettermann, o comediante abriu para caminho para que novos programas brasileiros fossem criados.

Ao longo de sua vasta carreira, Jô Soares entrevistou milhares de pessoas. Como esperado, convidados internacionais passaram por seus programas. O apresentador, em diversas ocasiões, surpreendia os convidados devido ao seu conhecimento de seus idiomas nativos.

Uma das principais marcas dos programas de Jô Soares era o “calibre” de seus convidados. O entrevistador teve à sua frente figuras imponentes como o famoso estilista ítalo-francês Pierre Cardin, o tenor italiano Andrea Bocelli, o icônico diretor americano Francis Ford Coppola e a atriz e modelo britânica Naomi Campbell, em duas ocasiões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.