Novo Capitão América ficou intimidado com Harrison Ford: “não conseguia lembrar minhas falas”

Depois de detonar uma possível greve dos atores em Hollywood, Anthony Mackie voltou a falar – dessa vez sobre assuntos menos polêmicos. O astro de Capitão América: Admirável Mundo Novo e intérprete do Falcão revelou que não foi fácil gravar no mesmo set que Harrison Ford.

O ator de Indiana Jones e a Relíquia do Destino fará sua estreia no MCU como o general Thaddeus Ross, inicialmente interpretado por William Hurt. Em entrevista à Variety, Mackie comentou que trabalhar com Ford foi desafiador e o fez até mesmo esquecer suas falas.

“O primeiro dia foi tão intimidador. Eu estava nervoso para caralh*, não consegui lembrar minhas próprias falas. Ele é a porr* do Harrison Ford! Tem uma aura ao redor dele. Mas ele logo dispensa tudo isso, ele é um cara muito legal.”

Antonhy Mackie falou que eram comuns as manifestações de Harrison Ford no set de filmagens, desejando encerrar logo as gravações. “Ele dizia: ‘Vamos filmar essa merd*.’ E todos concordam: ‘Sim, vamos filmar essa merd*.”

Harrison Ford estará em Capitão América

Embora o próximo Capitão América não tenha Chris Evans interpretando o personagem titular, o novo filme do MCU terá a adição de Harrison Ford ao elenco. Com o falecimento de William Hurt em 2022, o ator foi escalado para interpretar o general Thaddeus Ross.

Nos quadrinhos, o personagem é conhecido por se transformar no Hulk Vermelho, mas, até o momento, não há nenhum indício de que isso irá acontecer em Capitão América: Admirável Mundo Novo. O longa contará com Anthony Mackie deixando de lado sua alcunha Falcão para assumir como o protagonista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.