Dublê de Demolidor detona Marvel: “é tarde demais para mudar”

Dublê de Charlie Cox na série Demolidor da Netflix fez duras críticas detonando a Marvel após a realização de mudanças. Os estúdios Marvel introduziram o personagem no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Agora, uma nova série do Demolidor está sendo produzida.

Chris Brewster, dublê de Charlie Cox, criticou as mudanças que a Marvel tem feito no reboot, ou nova versão, da série do Demolidor. Denominada de Demolidor: Born Again, a nova produção não vem sendo bem recebida pelo dublê do personagem principal.

Brewster detonou a Marvel em uma entrevista no podcast Ikuzo Unscripted sobre o impacto que a nova série do Demolidor pode causar. Veja o que disse o dublê:

Realmente, eles não querem que seja nada parecido com Demolidor da Marvel na Netflix. Então, ninguém que trabalhou na série original, exceto o elenco que eles estão trazendo de volta, está retornando.

Provavelmente é tarde demais para mudar agora. A Marvel disse a cada pessoa que está trabalhando nessa série que eles não querem que Born Again se pareça em nada com a série Demolidor da Netflix. Acredite em mim, não só trabalhei na série, como também era um dos maiores fãs do programa.”

Chris Brewster

Além das críticas à nova versão da série de Demolidor, Brewster também criticou a aparição do personagem em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. O dublê de Charlie Cox falou que o Demolidor foi transformado em um desenho animado.

Data de Lançamento Demolidor: Born Again

A nova versão do seriado do Demolidor está sendo produzida pela Marvel e ainda não possui uma data confirmada para ser lançada. Porém, o que se sabe até então é que Demolidor: Born Again vai estrear em 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.