A Ilha da Fantasia: final do filme e explicação
A Ilha da Fantasia chegou recentemente à Netflix, no último dia 30 de junho. Desde então, a trama vem fazendo muito sucesso na plataforma de streaming, fazendo parte dos filmes mais assistidos. O longa-metragem estreou em 2020 nos cinemas, tendo uma bilheteria de quase 50 milhões de dólares.
O filme conta sobre uma ilha mágica no Oceano Pacífico. Ela oferece uma possibilidade aos seus visitantes de viver aventuras inesquecíveis e realizar sonhos. Porém, o Sr. Roarke (Michael Peña) anfitrião da ilha, avisa aos novos visitantes que realizar seus desejos pode não acontecer da maneira esperada.
Os convidados da ilha preencheram um questionário que permite ao Sr. Roarke adaptar uma fantasia realista aos desejos exclusivos de cada um deles. Quando as fantasias começam a se distorcer e tomar direções inesperadas, o aviso de Roarke se tornou relevante.
Melanie (Lucy Hale), uma das convidadas da ilha, se fantasia em busca de vingança contra um valentão da sua escola. Essa motivação veio a partir do bullying que sofria e acabou afetando a sua vida, fazendo com que não conseguisse desenvolver confiança.
Roarke se submete a salvar o dia, assim, evitando a morte dos convidados. Ele possui todo esse poder na ilha devido a um acordo com o local para permanecer lá para sempre e obedecer às ordens. Porém, esse acordo tem algo por trás: manter sua esposa Julia (Parisa Fitz-Henley) viva.
Ao final da trama, Roarke quebra o acordo, deixando a sua esposa ir. Porém, ele troca esse acordo para que Brax (Jimmy O. Yang) seja o responsável pela ilha, com a troca de fazer o seu irmão JD (Ryan Hansen) voltar à vida e segui-la normalmente com a sua namorada.
Elenco de A Ilha da Fantasia
O elenco de A Ilha da Fantasia é composto pelos seguintes atores: Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale, Austin Stowell, Jimmy O. Yang, Ryan Hansen, Portia Doubleday, Michael Rooker, entre outros.