No último sábado (24), a cantora Madonna precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Nova York por conta de uma infecção bacteriana. O empresário Guy Oseary publicou um comunicado no Instagram, atualizando o estado de saúde da rainha do pop:
“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”.
“Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, finalizou Guy.
Mais detalhes do estado de saúde de Madonna
De acordo com as últimas informações publicadas pelo portal TMZ, a cantora recebeu alta e está em casa se recuperando. Aos 64 anos, o site informou que Madonna ignorou uma “febre baixa” no mês passado antes de precisar ser internada.
Além de ser um dos maiores ícones da música, Madonna também é mãe de seis filhos: Lourdes, de 26 anos de idade; Rocco, de 22 anos; David Banda, de 17; Mercy, de 17; e as gêmeas Stella e Estere, de 10 anos.
Como o caso da cantora parecia ser grave, pois chegou desacordada ao hospital, parentes próximos de Madonna revelaram que ficaram aflitos com a sua situação. Segundo o Daily Mail, um parente explicou que ninguém estava sabendo direito o que poderia acontecer:
“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior. É por isso que [a internação] foi mantido em segredo desde sábado. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação”.