Jennifer Lawrence abre o jogo sobre suposta traição do ex-marido de Miley Cyrus com ela
Em janeiro desse ano, Miley Cyrus lançou o maior single do ano e de sua carreira. Flowers detalha o término de sua relação com Liam Hemsworth, seu ex-marido, e muitos fãs entenderam que a canção continha indiretas a Jennifer Lawrence.
Alguns internautas acham que a escolha do vestido dourado que Cyrus usa no clipe é uma referência ao vestido que Lawrence usou em na premiere de Jogos Vorazes em 2012. Os rumores de uma suposta traição de Hemsworth com a atriz surgiram em 2015, quando Lawrence admitiu ter beijado o ator fora de cena.
Em entrevista ao Enterteinment Tonight, a atriz que atualmente está promovendo o filme Que Horas Eu Te Pego? decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto. Segundo Lawrence, isso não passa de rumores e não houve traição alguma.
“Não é verdade… Eu quero dizer, todos nós sabemos que eu e o Liam, tipo, nos beijamos uma vez, mas foi anos depois que eles haviam terminado”, disse a atriz. Vale ressaltar que Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram seu noivado em 2013, retomando sua relação em 2016. Seu término definitivo aconteceu em 2019.
Miley Cyrus lançou single cheio de indiretas
A música de Miley Cyrus conta a história de uma protagonista que passa por uma jornada de amor próprio ao terminar um relacionameto. A letra destaca justamente isso, com as frases eu posso comprar flores para mim mesma e Eu posso me levar para dançar/E eu posso segurar minha própria mão.
Em outra parte da música, a cantora destaca que Estávamos certos até não estarmos/Construiu uma casa e a viu queimar. A referência, aqui, talvez seja a mais óbvia. Em 2018, a casa de Hemsworth e Cyrus em Malibu sofreu um incêndio, resultando em perda total.