Um Senhor Estagiário: final do filme e explicação

Lançado em 2015, “Um Senhor Estagiário” chegou aos cinemas com uma história cativante estrelada por Anne Hathaway e Robert De Niro. 

Na trama, acompanhamos Jules Ostin (Hathaway), uma jovem executiva bem-sucedida que, com 18 meses no cargo, já é responsável por mais de duzentos funcionários. Certo dia, a empresa decide criar um programa para que idosos voltem ao mercado de trabalho, e Ben Whittaker (De Niro), aos 70 anos, que tinha uma vida pacata, decide encarar esse novo desafio. 

Mesmo com o conflito de gerações, Ben conquista todos no ambiente de trabalho e cria um laço de amizade com Jules. 

Explicação e final de Um Senhor Estagiário 

A ideia inicial de Jules era de contratar pessoas mais velhas para a empresa, porém, ela também era cética em relação à idade dos idosos. Porém, a executiva acaba se afeiçoando a Ben e passa a valorizar sua contribuição e experiência na resolução de problemas. Ben rapidamente conquista todos da empresa, mas é a Jules que ele percebe que precisa dar mais apoio. 

Apesar de achar que tudo está sob controle, Jules precisa diariamente enfrentar os desafios de administrar uma startup bem-sucedida e equilibrar sua vida pessoal. Assim, Ben entende que pode aconselhar e também ser o mentor para os outros estagiários mais novos. 

Ao final, Jules corre o risco de perder a empresa por conta de um escândalo envolvendo um ex-funcionário, e Ben será fundamental para ajudá-la nesse momento crítico. Ele ajuda a executiva a descobrir quem está por trás da polêmica e, juntos, bolam um plano para restaurar a reputação da startup. 

Jules reconhece a sabedoria de Ben e, depois de resolverem as crises, decide contratá-lo para uma posição integral. Porém, ele recusa e decide engatar o romance com a massagista da empresa, Fiona. Ben sai da empresa deixando suas experiências e ótimas lembranças com os colegas, com a sensação de dever cumprido. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.