É inevitável: o assunto do momento ao redor do mundo é o submarino desaparecido da OceanGate. No entanto, outra polêmica surgiu a partir das manchetes. O enteado de um dos bilionários desaparecidos no passeio virou notícia nacional ao afirmar que estava no show do Blink-182 em San Diego.
A publicação do jovem chamou a atenção de Cardi B, que publicou uma série de vídeos em seus stories criticando a ação de Brian Szasz, filho de Hamish Harding. Em suas postagens, a rapper deixou claro que não concorda com a ida do jovem ao show, mesmo que se trate de sua banda favorita.
“As pessoas estão falando, ‘Bom, o que ele deveria fazer? Ficar triste em casa? Ele deveria ir procurar seu pai sozinho?’ Sim. Você deveria ficar em casa, triste. Você deveria estar chorando. Você deveria estar ao lado do telefone, esperando ouvir alguma novidade.”
Enteado de bilionário presente no submarino desaparecido responde Cardi B
Embora tenha deletado seu Twitter após a grande repercussão dos eventos, Brian Szasz, filho de Hamish Harding, bilionário presente no submarino desaparecido, fez questão de responder aos comentários de Cardi B.
“Cardi Bardi, que pós-celebridade lixo. Cardi B tentando ganhar relevância através do sofrimento meu e da minha família. Eu fui ao show do Blink-182 para lidar com a situação em vez de ficar em casa e assistir às notícias. Tenha vergonha, Cardi, tenha mais classe!”
Na sequência de seu tweet, Brian continuou com as críticas à rapper norte-americana e foi direto: “Cardi B, todos sabemos que seus últimos lançamentos são um lixo, mas sua carreira está tão desesperada por atenção agora?”