Besouro Azul: diretor confirma trilogia
Besouro Azul ainda nem chegou aos cinemas e já existem planos do herói interpretado por Xolo Maridueña (Cobra Kai) protagonizar uma trilogia. O diretor do longa, Angel Manuel Soto (Charm City Kings), falou sobre os planos para o futuro do personagem em uma entrevista para o Total Film.
“Nosso primeiro filme, do jeito que queríamos fazer ele, foi sempre com a mentalidade que queríamos fazer mais dois pelo menos e pegar a estrutura tradicional de três atos de uma história, nós queríamos fazer nosso primeiro filme para ser praticamente o primeiro ato de uma saga,” explicou o cineasta porto-riquenho.
Besouro Azul faz parte do antigo ou do novo universo DC?
E para quem está na dúvida de como o próximo filme no estúdio se encaixa no DCU, o diretor afirmou que eles fazem dos planos da DC pós a reestruturação comandada por James Gunn e Peter Safran, mas que não são ligados a todos os filmes do passado.
Gunn, co-CEO da DC Studios, já se referiu ao Besouro Azul como o “primeiro personagem do DCU”, mesmo com o projeto tendo sido iniciado antes dele e Safran terem assumido o comando da DC.
Besouro Azul
Xolo Maridueña é Jamie Reyes, um jovem recém-formado que volta para a casa da sua família mexicana cheio de sonhos. Ele acaba em posse de um misterioso dispositivo, o Escaravelho, que escolhe o jovem como seu hospedeiro. O item se conecta sua coluna e lhe dá habilidades especiais, transformando Jamie no herói Besouro Azul.
A atriz brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) está no filme como Penny, amiga de infância e interesse amoroso do protagonista. Susan Sarandon (Thelma e Louise) interpreta a vilã Victoria Kord. O elenco também conta com George Lopez (Rio), Raoul Trujillo (Apocalypto), Belissa Escobedo (Abracadabra 2), Damián Alcázar (Príncipe Caspian) e Elpidia Carrillo (O Predador).
Besouro Azul estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de agosto.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.