Após anos em um limbo de produção, Eu Sou a Lenda 2 vai, enfim, sair do papel. O novo longa confirmou Michael B. Jordan e, com o esforço do ator, anunciou o retorno de Will Smith para a sequência. A equipe de produção do primeiro filme, assim como o diretor Francis Lawrence, também irão retornar.
Embora a premissa não tenha sido revelada, o produtor Akiva Goldsman concedeu uma entrevista ao Deadline e confirmou algumas informações importantes. Segundo ele, Eu Sou a Lenda 2 utilizará ainda mais os dilemas morais descritos no livro que originou o filme, além de possuir um salto temporal e utilizar o final alternativo da obra.
“Nós voltamos para o livro original de [Richard] Matheson e para o final alternativo, em vez de usar o final da versão exibida no primeiro longa”, disse Goldsman. “O que Matheson estava falando era sobre o tempo do homem no planeta como a espécie dominante chegando a um fim. Há algo realmente interessante nessa história para ser explorada. Haverá mais fidelidade com o texto original.”
Eu Sou a Lenda: produtor confirma final alternativo
Após ser lançado nos cinemas, Eu Sou a Lenda foi divulgado em DVD com cenas extras, incluindo um final alternativo. Na versão, o futuro de Neville é bastante diferente.
[ALERTA DE SPOILERS DE EU SOU A LENDA]
No final que foi para os cinemas, o filme termina com o personagem de Will Smith se sacrificando em uma explosão para matar o máximo de infectados, permitindo que Anna (Alice Braga) e Ethan (Charlie Tahan) fujam. A conclusão é bem diferente da do livro de Richard Matheson que inspirou o filme.
Já no final alternativo, que você pode conferir no Youtube, o personagem principal percebe que os infectados foram procurar a fêmea alfa, que ele havia prendido para tentar encontrar uma cura da doença. Quando ele deixa a infectada ir embora, ele e seus companheiros conseguem escapar tranquilamente.
Primeiro ele foi mordido
Segundo ele ser matou com a Granada na mão
Como vcs explica isso?
Final alternativo amigo. Leia pelo menos o título da matéria.