Meu Ex é um Espião: final do filme e explicação

Lançado em 2018, “Meu Ex é um Espião” é estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon, em uma comédia envolvida com ação, dirigida por Susanna Fogel e co-escrita por Fogel e David Iserson. 

Na trama, acompanhamos a história de Audrey (Kunis), que está desiludida com o término do namoro com Drew (Justin Theroux). Ela e sua melhor amiga Morgan (McKinnon) acabam se envolvendo em uma perigosa missão de espionagem internacional, por causa do seu ex-namorado, que termina o relacionamento de forma abrupta e revela ser um agente secreto.

Para piorar a situação, Drew é morto e deixa uma valiosa informação com Audrey, colocando elas como alvo principal de assassinos e agentes duplos. Sem ter muitas escolhas, Audrey e Morgan precisam se livrar dessa e entregar a informação a tempo para a pessoa correta, percorrendo vários países e enfrentando situações perigosas. 

Explicação e final de Meu Ex é um Espião

A produção de “Meu Ex é um Espião” não economizou nas cenas de ação, incluindo perseguições de carros e até lutas coreografadas, oferecendo uma dose generosa de adrenalina para os fãs de filmes de ação, com uma pitada de comédia. 

Apesar do final previsível, o filme consegue mostrar a construção das personagens, como Audrey tendo um lado racional e Morgan sendo o coração da dupla. O longa também faz o espectador viajar pela Europa, aproveitando os cenários naturais para desenvolver a história. Assim, a dupla de amigas passa por diversas confusões, inclusive se passando uma pela outra para ter acesso a um evento importante. 

Enquanto isso, a outra tenta realizar seu sonho de criança de ser malabarista, mesmo correndo risco de vida estando nas mãos da assassina de aluguel Nadedja, protagonizada por Ivanna Sakhno. Ao final tudo dá certo, e apesar das reviravoltas um pouco óbvias, Audrey e Morgan fazem de tudo para cumprir a missão secreta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.