Neste sábado, dia 10, a cidade de Istanbul, na Turquia, recebeu a final da Champions League, o maior campeonato de futebol do planeta. Antes da bola rolar, alguns artistas subiram ao palco e Anitta foi uma das escolhidas.
A cantora e artista brasileira entregou um belo show no Estádio Olímpico Atatürk, mas nem todo mundo gostou. Durante sua participação em uma transmissão, o ex-jogador Marco Van Basten fez questão de criticar a organização da UEFA.
O lendário atleta da Holanda reclamou das apresentações de Anitta, Burna Boy e Alesso, as três atrações marcadas para antes do início da partida. “É uma loucura que esse show esteja acontecendo. Ninguém vem ao estádio pra ver isso. As pessoas vão para ver futebol, não isso”, protestou Van Basten.
Anitta entrega grande show na Champions League
Embora não tenha sido a única a se apresentar antes da bola rolar para Manchester City e Internazionale, Anitta certamente roubou o holofote para si. A artista brasileira foi acompanhada do nigeriano Burna Boy e viu ainda o DJ Alesso, da Suécia, encerrar a programação da Champions League.
Anitta cantou seu hit Envolver, que possui mais de 530 milhões de views no Spotify. Com uma camiseta azul, a artista homenageou o atleta Vini Jr., do Real Madrid, com seu nome estampado em suas costas. Com pouco tempo de palco, Anitta ainda seguiu sua apresentação com a inédita Funk Rave, produção em parceria com o DJ Gabriel do Borel.
Ao todo, Anitta esteve no palco por cerca de 5 minutos, dividindo o espaço com outros músicos. Confira abaixo a apresentação do Kick-Off Show.