Música e Cinema
  • Home
  • Notícias
  • Música
  • Cinema
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Música e Cinema
  • Home
  • Notícias
  • Música
  • Cinema
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Música e Cinema
Sem resultados
Ver todos os resultados

Axl autoriza e Guns N’ Roses deve tocar música inédita em breve

Alberto Fanck Por Alberto Fanck
09/06/2023
axl rose guns n roses recife 02

O Guns N’ Roses voltou aos palcos na última semana e fez questão de apresentar novos materiais para seus fãs. A banda segue com sua turnê de reunião Not in This Lifetime, iniciada em 2016, e deve tocar uma música inédita em breve, de acordo com imagens da passagem de som em Tel Aviv, Israel.

Segundo alguns fãs e funcionários presentes no local do show, o grupo ensaiou a apresentação de Perhaps, música nunca lançada pelo Guns N’ Roses. Perhaps faz parte da era Chinese Democracy do grupo, que, à época, não contava mais com Slash.

Ainda que não tenha feito parte do show de Tel Aviv, fãs especulam que a música possa fazer sua estreia ao vivo durante as próximas apresentações da banda. O lançamento mais recente do Guns N’ Roses foi Hard Skool, um EP de quatro músicas, em 2022.

Guns N’ Roses segue com relançando músicas em shows

Além dos covers e do aceno a uma possível participação de Iggy Pop durante a turnê, o setlist do Guns N’ Roses contou com diversas canções há muito tempo não tocadas. Foi o caso de Anything Goes, performada pela primeira vez desde 1988; Bad Obsession, primeira vez desde 1993; e Pretty Tied Up, primeira vez desde 1992.

Com o retorno, a banda teve algumas novidades. Entre elas, está a apresentação da música T.V. Eye, um cover do The Stooges, banda liderada por Iggy Pop. Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses, é um fã assumido da banda e assumiu os vocais para a performance da música.

A inclusão de T.V. Eye aconteceu durante o show da banda no Etihad Stadium, localizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A apresentação também teve um “cover” de Slither, do Velvet Revolver, de Live and Let Die, dos Wings, de Down on the Farm, do UK Subs, de Wichita Lineman, de Jimmy Webb, e Nice Boys, do Rose Tattoo.

Alberto Fanck

Alberto Fanck

Cultura sem idade, desde as vanguardas até o contemporâneo. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Confira

Créditos: Internet
Notícias

Ranking: as 10 celebridades mais ricas de Hollywood

Por Julia da Silva
05/08/2025
Créditos: Divulgação/TV Globo
Notícias

Chef de Alto Nível: quem são os jurados do novo reality da Globo

Por Julia da Silva
15/07/2025
mulher ouvindo musica
Música

Ranking: as 50 músicas mais ouvidas no Brasil em 2025

Por Raianne Romão
13/07/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira!

Créditos: Divulgação

Dubladores brasileiros de Zoopocalipse: vozes do filme

25/09/2025
Créditos: Divulgação/Netflix

Alice in Borderland vai ter 4ª temporada?

25/09/2025
Créditos: Divulgação/Reprodução

Uma Batalha Após a Outra é baseado em história real?

25/09/2025
Créditos: Divulgação/Reprodução

A 100 Passos de Um Sonho tem na Netflix? Onde assistir o filme da Sessão da Tarde

25/09/2025
Créditos: Divulgação/Netflix

House of Guinness vai ter 2ª temporada? Roteirista revelou

25/09/2025
Crédito: Divulgação

A Hóspede: nova série de suspense estreia na Netflix

24/09/2025

Música e Cinema

Desde 2011 atualizando diariamente as notícias do mundo do entretenimento.


Projeto criado e administrado pela Caprara Network (CNPJ 31.950.467.0001-26).

Editorias

  • Home
  • Notícias
  • Música
  • Cinema
  • Contato

Institucional

  • Sobre
  • Política de Privacidade
  • Contato

Caprara Network LTDA - CNPJ 31.950.467.0001-26

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Notícias
  • Música
  • Cinema
  • Contato

Caprara Network LTDA - CNPJ 31.950.467.0001-26