Axl autoriza e Guns N’ Roses deve tocar música inédita em breve

O Guns N’ Roses voltou aos palcos na última semana e fez questão de apresentar novos materiais para seus fãs. A banda segue com sua turnê de reunião Not in This Lifetime, iniciada em 2016, e deve tocar uma música inédita em breve, de acordo com imagens da passagem de som em Tel Aviv, Israel.

Segundo alguns fãs e funcionários presentes no local do show, o grupo ensaiou a apresentação de Perhaps, música nunca lançada pelo Guns N’ Roses. Perhaps faz parte da era Chinese Democracy do grupo, que, à época, não contava mais com Slash.

Ainda que não tenha feito parte do show de Tel Aviv, fãs especulam que a música possa fazer sua estreia ao vivo durante as próximas apresentações da banda. O lançamento mais recente do Guns N’ Roses foi Hard Skool, um EP de quatro músicas, em 2022.

Guns N’ Roses segue com relançando músicas em shows

Além dos covers e do aceno a uma possível participação de Iggy Pop durante a turnê, o setlist do Guns N’ Roses contou com diversas canções há muito tempo não tocadas. Foi o caso de Anything Goes, performada pela primeira vez desde 1988; Bad Obsession, primeira vez desde 1993; e Pretty Tied Up, primeira vez desde 1992.

Com o retorno, a banda teve algumas novidades. Entre elas, está a apresentação da música T.V. Eye, um cover do The Stooges, banda liderada por Iggy Pop. Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses, é um fã assumido da banda e assumiu os vocais para a performance da música.

A inclusão de T.V. Eye aconteceu durante o show da banda no Etihad Stadium, localizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A apresentação também teve um “cover” de Slither, do Velvet Revolver, de Live and Let Die, dos Wings, de Down on the Farm, do UK Subs, de Wichita Lineman, de Jimmy Webb, e Nice Boys, do Rose Tattoo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.