Segurança em Risco 2: filme vai ter continuação?

Neste domingo (11), a Rede Globo exibe no Domingo Maior o filme “Segurança em Risco”, com Antonio Banderas em um longa de ação e crime. 

Na trama, acompanhamos Eddie Deacon, um ex-veterano de serviços especiais, desesperado por um trabalho. O ex-militar aceita o emprego de segurança de shopping em uma área perigosa e acaba se envolvendo em uma cena de crime sem querer. Na sua primeira noite no cargo, ele encontra uma garota perturbada, que é alvo de uma gangue. 

Anteriormente, a jovem estava sendo transportada por um comboio da polícia que foi atacado pelos criminosos, pois ela é testemunha chave de um julgamento. Depois de escapar com vida, Jamie encontra refúgio com Eddie, que passa a ser seu novo protetor no momento. O chefe da gangue oferece dinheiro para Eddie pela menina, porém, ele recusa entregá-la.  

Segurança em Risco terá continuação? 

Lançado em 2017, o primeiro filme foi dirigido por Alain Desrochers e roteirizado por Tony Mosher e John Sullivan, contando no elenco com Gabriella Wright, Ben Kingsley, Chad Lindberg, entre outros.

Ao que tudo indica, os produtores não demonstraram interesse em continuar a história de Eddie Deacon. Segurança em Risco começou a ser filmado em 2015, na Bulgária, sendo finalizado em janeiro de 2016. Com um orçamento relativamente curto, cerca de US$ 15 milhões, faturou apenas US$ 775 mil nas bilheterias. Ou seja, a baixa procura nos cinemas pode ser um dos fatores de não quererem seguir com a história. 

Além da transmissão ao vivo no canal aberto, o filme também está disponível na Netflix.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.