Wandinha: Jenna Ortega promete mais terror na 2ª temporada
Jenna Ortega é a atriz protagonista da série “Wandinha”, que fez muito sucesso na Netflix. A produção já foi renovada para a segunda temporada, porém ainda não se sabe informações sobre a data de estreia na plataforma.
Com mais espaço nos bastidores, a atriz promete que a segunda temporada de Wandinha terá mais horror e menos romance. Essa foi uma das críticas feitas por Ortega em relação a primeira temporada da série.
Em entrevista ao portal norte-americano Variety, Ortega falou sobre as mudanças que vão acontecer para a próxima temporada do seriado da Netflix. Veja o que disse Jenna Ortega:
“Decidimos que queremos nos inclinar um pouco mais para o aspecto de terror da série. Por ser tão leve, e uma série como essa com vampiros, lobisomens e superpoderes, você não quer se levar muito a sério.”
Jenna Ortega
Na continuidade da entrevista, Ortega ainda disse que a produção de Wandinha está afastando qualquer tipo de interesse romântico de sua personagem para o decorrer do enredo. Com isso, a série se distancia da história da primeira temporada, onde Wandinha vivia um triângulo amoroso com Tyler Galpin (Hunter Doohan) e Xavier Thorpe (Percy Hynes White).
Críticas e polêmicas de Jenna Ortega
Após o sucesso da primeira temporada de Wandinha, Jenna Ortega fez muitas críticas aos roteiristas da série. A atriz não gostou do roteiro original escrito pelos criadores, o que causou uma das polêmicas que poderiam afetar na continuação do seriado.
Os criadores de Wandinha responderam a atriz após essas críticas, sem atacá-la. Veja o que disseram Alfred Gough e Miles Millar:
“É uma personagem icônica, que estava sendo abordada de uma maneira que nunca havia sido feita antes. Nós conversamos muito com Tim Burton antes da escalação, porque pensávamos: ‘Se não encontrarmos a Wandinha certa, estamos ferrados.’ Assim que Jenna entrou para a série, tivemos um milhão de discussões com ela. Todos nós só queríamos fazer justiça à personagem e torná-la ótima. Achamos que a recepção foi fantástica. Ela é uma Wandinha icônica agora.”