Com o final de maio, chegou ao fim, também, Ted Lasso. A série de comédia da Apple TV+ colecionou prêmios e encerrou a jornada do técnico mais querido do Texas em sua terceira temporada. Porém, alguns fãs estão achando que a emissora está preparando um spin-off.
Em seu Twitter, a Apple TV publicou uma imagem do novo time de treinadores do AFC Richmond, composto por Beard (Brendan Hunt), Roy Kent (Brett Goldstein) e Nathan (Nick Mohammed). Na legenda, consta a frase “Smells like potential”, cuja tradução literal é “cheira a potencial”.
Nick Mohammed, intérprete de Nate Shelley, republicou a imagem com um emoji com um zíper na boca, indicando que não pode falar sobre o assunto. O ar de mistério empregado pela equipe de produção aumentou as especulações de uma série derivada de Ted Lasso.
Ted Lasso terá spin-off feminino?
Ao longo da resolução do último episódio de Ted Lasso, vimos a incessante tentativa de Rebecca para manter Ted como treinador do AFC Richmond. O personagem, no entanto, foi irredutível quanto à sua mudança de volta aos Estados Unidos, ficando até mesmo no ar uma possível retomada de seu casamento.
Já na Inglaterra, Rebecca mantém seu cargo como dona e presidente do clube, tendo Keeley ao seu lado. É justamente em uma interação das duas que temos o vislumbre de um possível spin-off. A profissional de Relações Públicas apresenta um fichário com uma proposta: uma equipe feminina para o AFC Richmond.
Um derivado feminino de Ted Lasso é algo que se discute desde a primeira temporada, sendo uma proposta que vai ao encontro da proposta da série. No entanto, a Apple TV não se pronunciou sobre o assunto até o momento.