Os Suspeitos: filme tinha final alternativo que foi descartado

Em alta na Netflix, Os Suspeitos é um thriller de investigação policial lançado em 2013. O longa foi dirigido por Dennis Villeneuve, de Sicario, Blade Runner 2049, A Chegada e Duna, sendo muito bem recebido imediatamente pela crítica.

Na trama, acompanhamos as consequências do sequestro de duas meninas em uma pequena cidade no interior da Pensilvânia durantes as comemorações do Dia de Ação de Graças entre as famílias Dover e Birch.

Insatisfeito com a maneira que a polícia lida com a situação, Keller Dover, o pai de uma das meninas sequestradas, decide iniciar sua própria. Hugh Jackman dá vida a Keller Dover, enquanto Jake Gyllenhaal vive o Detetive Loki, co-protagonista de Os Suspeitos.

Os Suspeitos: confira final alternativo

Enquanto o final do longa nos mostra uma certa ambiguidade, Villeneuve decidiu filmar uma cena extra caso o estúdio não gostasse de sua conclusão inicial para o filme. Porém, o diretor pôde manter sua visão original.

[ALERTA DE SPOILERS]

Nas cenas finais de Os Suspeitos, vemos Keller Dover enfrentando Holly Jones ao descobrir que ela é a sequestradora das crianças. A velha, no entanto, atira em sua perna e o leva para um buraco no quintal de sua casa. Originalmente, o longa termina com o detetive Loki saindo da propriedade dos Jones e ouvindo um assobio. Ainda que ele pare e escute o barulho, Os Suspeitos encerra de maneira abrupta, sem que saibamos o que acontece a seguir.

Villeneuve gravou um final alternativo para o filme, em que vemos o detetive indo até o buraco e resgatando Dover. Fica claro que a intenção do diretor foi manter a ambiguidade, portanto, a cena foi descartada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.