Ator principal de The Flash não está promovendo o filme; entenda
O próximo lançamento da DC, The Flash, estreia no Brasil no dia 15 de junho. Segundo a revista Variety, o polêmico protagonista Ezra Miller vai estar na pré-estreia do longa em Los Angeles no dia 12 de junho, mas fará uma aparição discreta, apenas tirando fotos e sem dar entrevistas.
“Ezra quer que o filme estreie e a conversa seja sobre o filme e não sobre Ezra,” explicou uma fonte próxima do intérprete, além de dizer que o ator se focou em sua saúde mental.
A decisão de fazer apenas uma estreia para o filme, algo incomum para blockbusters desse porte, não seria por causa de Ezra Miller, mas sim para evitar um vazamento do final supostamente “bombástico” do filme.
Todas as polêmicas envolvendo Erza, que vão desde agressão física até acusações de roubo, fizeram muitos fãs questionarem sua continuidade no papel. James Gunn, atual chefão da DC, já afirmou que ainda não sabe se o herói continuará com o mesmo intérprete.
Em entrevista ao podcast Discourse, o diretor de The Flash, Andy Muschietti (It: A Coisa), afirmou que não conseguiria imaginar uma sequência do filme sem Erza Miller no papel do velocista. “Não acredito que exista ninguém que possa interpretar esse papel tão bem quanto elu fez,” afirmou Muschietti.
The Flash
A inspiração da trama é a HQ Ponto de Ignição (2011), de Geoff Johns e Andy Cubert. Barry Allen tenta voltar no tempo para salvar a mãe, assassinada quando ele era criança, mas acaba criando uma realidade alternativa sombria.
Ben Affleck e Michael Shannon reprisam seus papéis do universo DC como Bruce Wayne e o General Zod. Outra participação muito aguardada é do ator Michael Keaton, que interpretou o homem-morcego nos filmes de 1989 e 1992. Sasha Calle (The Young and the Restless) estreia como a Supergirl.
A direção é de Andy Muschietti e o roteiro é de Christina Hodson (Aves de Rapina) e Joby Harold (Obi-Wan Kenobi).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.