Nesta semana, os produtores de Homem-Aranha deram sinais sobre o quarto filme da franquia, movimentando as redes sociais. Contudo, o ator Tom Holland, responsável por interpretar o jovem super-herói, falou sobre o futuro da saga e impôs condições sobre o personagem.
Em uma entrevista ao ExtraTV, Holland falou sobre o assunto, afirmando que só aceitará voltar ao protagonismo do herói se o roteiro do quarto filme superar a qualidade de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, lançado em 2021.
“Se pudermos continuar a elevar o personagem e fazer justiça a ele, e fazer os filmes significarem mais e fazermos melhor, estarei lá. Se conseguirmos encontrar uma maneira de superar o 3º e ser diferente e interessante, estarei lá. Se não, seguirei em direção ao sol e desejarei sorte ao próximo garoto.” – disse o ator.
Mais informações de Tom Holland em Homem-Aranha 4
Quando Homem-Aranha 3 foi lançado há dois anos atrás, os produtores tinham afirmado que seria o último filme da franquia, finalizando-o como uma trilogia. Porém, no começo deste ano, o chefe-executivo da Marvel, Kevin Feige, falou que a trama iria continuar.
Recentemente, a produtora da Sony Pictures, Amy Pascal, falou sobre as negociações de Homem-Aranha 4, confirmado Tom Holland na produção. Além de citar o interesse em saber mais sobre o futuro do quarto filme, o ator principal também disse que tudo está parado, em solidariedade à greve dos roteiristas.
“Não posso falar sobre isso, mas posso dizer que nos temos encontrado. Paramos com os encontros em solidariedade aos escritores”, disse. “Houve várias conversas, mas ainda está em fase bastante inicial”, completou Holland.