Aquaman 2: após polêmica, filme que estreia em dezembro ainda não está pronto

A produção de “Aquaman 2: O Reino Perdido” vem dando o que falar desde que começou a ser desenvolvida. Desta vez, o assunto é sobre o status do filme da DC, que tem previsão de estreia para dezembro e ainda não está finalizado. Um dado curioso sobre isso é que as filmagens foram finalizadas em janeiro de 2022, porém, ainda não foi definido o final. 

Ciente sobre a polêmica, o diretor James Wan concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, afirmando que estão trabalhando na pós-produção do longa protagonizado por Jason Momoa. Além de darem sequência à história, o diretor revelou que também irão abordar temas como questões climáticas: 

“Espero terminar em breve. […] É um grande filme. Tem muitos efeitos visuais e partes móveis, mas estamos nos movendo na mesma direção e mal posso esperar para que as pessoas assistam. Acho que as pessoas ficarão empolgadas ao ver que este filme é bem diferente do primeiro filme em termos de tom. É um pouco mais sério e estamos lidando com questões como a mudança climática”, revelou o diretor.

Mais informações sobre Aquaman 2 

Ainda na entrevista, Wan completou sua fala afirmando que o motivos de quererem introduzir questões ambientais na história é devido aos quadrinhos originais do super-herói, que sempre foi dotado de consciência ambiental: 

“Não temos medo de nos direcionar para esse caminho em grande estilo, porque a história do Aquaman nos quadrinhos, mesmo no passado, sempre foi dotada de consciência ambiental. Ele sempre foi alguém que lutou para manter o oceano limpo, e isso parece mais relevante no mundo em que vivemos hoje. Portanto, este filme tem algo para falar, mas ainda é um divertido filme de ação e fantasia.”

Outras polêmicas de Aquaman 2

Além da polêmica do final do final, vale relembrar que a produção passou por altos e baixos em 2022, principalmente pela presença de Amber Heard (personagem Mera da franquia de “Aquaman”), que se envolveu no processo judicial com seu ex-marido, Johnny Depp. Na época, ela chegou a acusar a DC de cortar suas cenas e diminuir seu tempo no filme por conta da briga com Depp.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.