A Chefa: final do filme e explicação

Lançado em 2016, A Chefa traz Melissa McCarthy em um papel de protagonista bastante diferente do que estamos acostumados. Sem sua persona atrapalhada, a atriz interpreta Michelle Darnell, uma empresária norte-americana de sucesso.

Na trama, vemos a jornada de Michelle, que após se tornar a 47ª mulher mais rica do país, vê todo seu império e suas três empresas multimilionárias serem confiscadas pelo governo com uma manobra de troca ilegal. Agora, depois de cinco meses na prisão, ela encontra uma oportunidade de se reerguer com um pequeno negócio motivado pela filha de sua assistente, Claire.

Além de McCarthy, A Chefa conta no elenco com Kristen Bell, Ella Anderson, Peter Dinklage, Kathy Bates e Kristen Schaal. O longa está disponível apenas via aluguel ou compra online (via Just Watch).

A Chefa: entenda o final do filme

Como vemos em A Chefa, o negócio de Michelle, Rachel e Claire começa a decolar. As vendas de brownies dá certo e o trio fica cada vez mais próximo. Rachel e Claire passam a ter uma ótima relação de mãe e filha e Michelle, enfim, se sente dentro de uma família.

No entanto, Michelle fica receosa quando Rachel a entrega um presente e a declara parte da família. Engatilhada com toda a situação, ela se torna mais ausente e começa a tomar decisões sem consultar sua parceira. Em determinado momento, Claire e a empresária brigam após um desentendimento e Michelle vende a empresa.

Arrependida, ela pede desculpas e promete resolver a situação ao roubar o contrato do escritório de Renault, o novo dono da empresa. Após uma briga entre Michelle e Renault, a empresária é empurrada de cima de um prédio, mas, ao contrário do que imaginamos, não se machuca ao cair no andar de baixo.

As verdadeiras donas da empresa conseguem se livrar do contrato e temos um salto temporal. Um ano depois, com o sucesso de seu negócio, Rachel e Claire compram uma nova casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.