Cantor admite que cometeu crime nos Estados Unidos

Na última semana, Andreas Kisser e Paulo Xisto, guitarrista e baixista do Sepultura, respectivamente, participaram do Superplá Podcast, programa apresentado por João Gordo desde abril. Durante a conversa, o vocalista do Ratos de Porão admitiu ter cometido um crime enquanto estava nos Estados Unidos.

Enquanto falavam sobre uma ida de João Gordo ao estado do Arizona para ficar na casa de Andreas Kisser, os convidados relembraram tudo o que aconteceu. Além de ficar deslumbrando com os supermercados americanos, o músico acabou cometendo um crime sem saber.

“Fiz uma balada com esse povo lá em Phoenix no ano novo e fiquei dando tiro de metralhadora em cactus e não pode. Era um cactus pequeno, não era esses grandão. […] Atirei com AK-47. Isso era ano novo de 1994.”

Enquanto ouvia a declaração de João Gordo, Andreas Kisser expressou sua preocupação, tendo noção de que a ação se trata de um crime. “Cactus lá é muito protegido. Você pode matar uma pessoa tranquilo, mas se destruir um cactus, f*deu”, brincou o guitarrista do Sepultura.

João Gordo: cantor agora apresenta podcast

João Gordo, conhecido como uma das principais figuras da cena punk brasileira e vocalista do Ratos de Porão, agora é apresentador de podcast. O músico tem uma carreira repleta de histórias e não está segurando nenhum detalhe durante suas entrevistas.

Até o momento, o Superplá conta com cinco entrevistas. As últimas foram feitas com Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, Andreas Kisser e Paulo Xisto, do Sepultura, Pagode na Lata e Arnaldo Antunes, do Titãs e Tribalistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.