Depois de se ausentar das últimas produções de Velozes e Furiosos, desde “Hobbs e Shaw”, spin-off da franquia, o ator Dwayne “The Rock” Johnson deu sinais que resolveu algumas questões com o ator Vin Diesel e voltará oficialmente para o universo da saga.
No passado, The Rock deu declarações polêmicas sobre as condutas de Vin Diesel, o motivando a se afastar dos filmes, chegando a afirmar que jamais voltaria a trabalhar com o protagonista novamente. Contudo, Dwayne Johnson surpreendeu os fãs e publicou um vídeo em seu Twitter, afirmando que seu personagem Luke Hobbs está de volta.
Mais detalhes de The Rock em Velozes e Furiosos
Na postagem, Dwayne Johnson esclareceu algumas dúvidas sobre seu desentendimento com Vin Diesel, afirmando que tudo foi resolvido: “No verão passado, Vin e eu deixamos todo o passado para trás”, escreveu ele. “Vamos liderar com fraternidade e determinação – e sempre cuidar da franquia, dos personagens e dos FÃS que amamos.”
Vale destacar que o primeiro sinal de que os astros tinham se resolvido foi pela aparição de The Rock nas cenas pós-créditos de “Velozes e Furiosos 10”, lançado em maio deste ano. Porém, além do retorno do personagem à franquia, mais um filme foi anunciado.
Ainda na mesma publicação, The Rock falou sobre o novo filme solo de Luke Hobbs, que acontecerá entre Velozes e Furiosos 10 e 11, como uma espécie de filme intermediário entre as histórias: “O próximo filme de ‘Velozes e Furiosos’ em que você verá o lendário homem da lei será o filme ‘HOBBS’, que servirá como um novo capítulo e preparação para ‘Velozes e Furiosos 10: Parte 2’
Apesar de alguns detalhes revelados por The Rock, ainda não há mais informações sobre a sinopse. O que se sabe é que Chris Morgan, um dos criadores da saga Velozes e Furiosos, será o responsável pelo roteiro da próxima produção.
Em 2019, o primeiro spin-off da franquia, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, arrecadou cerca de US$ 760 milhões nas bilheterias mundiais, impulsionando a ideia de continuar criando novas produções.