Igreja de Tom Cruise tentou acobertar crimes do ator de That ’70s Show

Nessa quarta-feira, dia 31, Danny Masterson foi julgado culpado pelo crime de agressão sexual direcionada a duas mulheres. O ator de That ’70s Show estava em uma batalha jurídica desde 2017 e, enfim, o júri conseguiu chegar a um veredito quanto aos crimes.

No entanto, suas acusadoras e a defesa revelou que uma importante organização atuou nos bastidores dos tribunais. Masterson e sua esposa, Bijou Phillips, filha de John Phillips do The Mamas & the Papas, fazem parte da Igreja da Cientologia, instituição religiosa conhecida por ser seguida por Tom Cruise e diversas outras celebridades.

Todas as acusadoras – embora duas tenham mantido o anonimato e apenas Chrissie Carnell tenha revelado seu nome – são ex-membros da igreja. De acordo com a defesa, cientologistas agiram fortemente nos bastidores para acobertar os crimes de Masterson ao longo dos anos.

Danny Masterson: qual será o futuro do ex-ator de That ’70s Show?

Acusado por agressão sexual, Danny Masterson, enfim, foi declarado culpado por dois crimes. O júri, composto por sete mulheres e cinco homens, condenou o ator de That ’70s Show em dois casos, enquanto o julgamento do abuso de Chrissie Carnell foi inconclusivo.

As acusadoras afirmaram que Masterson tinha um padrão dentro de seus abusos. Seu método consistia em drogar as mulheres e abusar delas enquanto estivessem inconscientes. Todos os abusos registrados aconteceram entre 2000 e 2003 na residência de Masterson em Los Angeles.

Com o veredito do júri julgando-o culpado dos crimes, o ator foi levado sob custódia e pode pegar 30 anos de prisão perpétua. O ator está sem trabalhar desde 2017, quando a Netflix o demitiu de The Ranch após as acusações do movimento #MeToo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.