Lizzo fez teste para A Pequena Sereia, mas Melissa McCarthy ficou com o papel
Mais conhecida por filmes de comédia como Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas, Melissa McCarthy dá vida a vilã Úrsula no remake de A Pequena Sereia. Mas você sabia que o papel da bruxa do mar poderia ter sido da cantora Lizzo?
Lizzo viralizou com um vídeo em que ela fez um cosplay da personagem cantando a música Poor Unfortunate Souls e chegou a fazer uma audição para o papel, mas acabou perdendo para Melissa.
Em entrevista de abril para a People, Melissa McCarthy contou que era muito fã da animação de 1989 da Pequena Sereia e que quando soube que o diretor Rob Marshall estava trabalhando em uma refilmagem, “implorou” para que ele conversasse com ela sobre o papel de Úrsula.
O diretor explicou que foi muito assustador tentar decidir quem iria interpretar a vilã no live-action e destacou que considerou muito importante escalar uma atriz plus size para o papel.
“Ela [Melissa] é uma atriz maravilhosa, as pessoas se esquecem disso. Eles dizem, ‘ah, ela é divertida’. Esta personagem é machucada, e ela conseguiu encontrar toda essa profundidade e emoção, em adição a todas as outras cores”, afirmou Marshall em entrevista para a revista SFX (via Collider).
Outro cantor pop que quase fez parte do elenco do filme foi Harry Styles (Não Se Preocupe, Querida). Ele foi considerado para interpretar o príncipe Eric, mas o papel ficou com Jonan Hauer-King (A Caminho de Casa).
A Pequena Sereia
Dirigido por Rob Marshall (Chicago), o remake da animação clássica de 1989 acompanha a sereia Ariel (Halle Bailey). Fascinada pelo mundo dos humanos, ela faz um acordo com a bruxa do mar para trocar sua cauda por pernas.
Além dos já mencionados Melissa e Jonah, o elenco conta com Javier Bardem (Onde os Fracos não Têm Vez), Awkwafina (Reinfield), Daveed Diggs (Hamilton) e Jacob Tremblay (Extraordinário).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.