Nesta semana, chega aos cinemas brasileiros Boogeyman: Seu Medo é Real. O filme de terror é uma adaptação da história curta de mesmo nome escrita por Stephen King e publicada em 1973. O longa conta com Sophie Thatcher, Chris Messina, Vivien Lyra Blair e David Dastmalchian no elenco.
Rob Savage, diretor de Boogeyman e responsável por Host e Dashcam, concedeu uma entrevista ao portal Arroba Nerd e falou sobre os sustos que o filme possui. O diretor defendeu o uso de jumpscares, cada vez mais escassos após sua saturação na década passada.
“Eu só queria defender os jumpscares, pois eu acho que eles recebem muita má publicidade da imprensa. Eu acho que bons jumpscares são a melhor coisa. Eu acho que temos que merecer esses momentos. Claro, se a audiência está realmente investida nos personagens, e você quer dizer alguma coisa com a história, é totalmente de boa termos, alguma coisa saltando pelo armário e te assustando demais. […] Eu acho que é divertido. É como abrir uma válvula, você tem que saber quando abrir e quando manter a tensão.”
Confira a premissa de Boogeyman: Seu Medo é Real
Na trama de Boogeyman: Seu Medo é Real, acompanhamos a rotina de Sadie e Sawyer Harper, duas crianças se recuperando da trágica morte de sua mãe. As meninas não possuem o apoio necessário de seu pai, Will, um terapeuta, que tornou-se recluso após a morte da esposa.
Quando um paciente misterioso chega em sua residência de surpresa, estranhos acontecimentos passam a infestar o lar dos Harper. Sem saber, os moradores deixaram entrar uma entidade vil que trará todos os seus maiores sofrimentos a tona.
Sophie Thatcher, de Yellowjackets, e Vivien Lyra Blair, de Bird Box, interpretam as meninas, enquanto Chris Messina, de The Sinner, Six Feet Under e Vicky Christina Barcelona é o responsável por dar vida a Will. Boogeyman: Seu Medo é Real tem estreia marcada para o dia 2 de junho.