Foo Fighters: qual foi a VERDADEIRA causa da morte de Taylor Hawkins?
O Foo Fighters perdeu um dos integrantes da banda no ano de 2022. O baterista Taylor Hawkins foi encontrado morto em um hotel na capital colombiana, Bogotá. Há algumas suspeitas sobre a causa da morte do músico. Saiba qual foi a real causa da morte de Taylor Hawkins.
A morte de Hawkins pegou a todos de surpresa, porque a banda estava no meio de uma turnê na América do Sul. O fim da sequência de shows seria no festival Lollapalooza Brasil. Os fãs ficaram muito tristes com a perda do baterista do Foo Fighters.
A perícia preliminar do caso de Hawkins analisou cerca de pelo menos 10 substâncias ilícitas presentes no corpo do baterista. Entre elas, THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opióides. O coração do astro pesava cerca de 600 gramas após a morte, o que mostra algo que não estava normal.
É provável que Hawkins morreu devido a uma overdose pelo uso de drogas, algo que ele já havia relatado ter tido em 2001. Na época, o baterista do Foo Fighters teve que ficar internado durante duas semanas no hospital para se recuperar.
Uso de drogas no mundo do Rock and Roll
No mundo do Rock and Roll, os músicos nunca tiveram pudor para falar sobre o uso de drogas, nem de fazer o uso delas. Muitos astros do Rock já sofreram com o uso de substâncias químicas. Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain tiveram muitos problemas com drogas durante a carreira, até a morte.