Lançado em 2012, Hotel Transilvânia se tornou uma das franquias animadas de maior sucesso na última década. Seguindo o lançamento do quarto filme da saga, a Netflix anunciou a chegada do longa original.
Hotel Transilvânia conta a história do Conde Drácula, o dono do hotel que dá nome ao filme. O lugar é um porto seguro para que monstros possam ficar longes do resto da civilização humana. Drácula decide convidar os monstros mais célebres para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavis.
No entanto, quando um viajante chamado Jonathan consegue entrar no hotel “livre de humanos”, Drácula precisa correr contra o tempo para impedir que sua filha fique apaixonada por Jonathan e que seus convidados percebam que há um humano entre eles.
Hotel Transilvânia: conheça os dubladores no Brasil
Alexandre Moreno como Conde Drácula
Em todo filme em que Adam Sandler está envolvido, Alexandre Moreno é o responsável por fazer sua dublagem no Brasil. Dublador do astro desde a década de 90, Moreno segue atuação quando o assunto é dar uma voz brasileira aos personagens de Sandler.
O dublador também é conhecido por dublar Alex em Madagascar; Chandler em Friends; o vilão Síndrome em Os Incríveis; e o Gato de Botas em Shrek e Gato de Botas.
Mckeidy Lisita como Jonathan
Na função original de Andy Samberg, quem assume a dublagem do humano Jonathan no Brasil é Mckeidy Lisita. Conhecido por ser a voz em diversos comerciais da Rede Globo, o dublador também é responsável por Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia e por Salsicha, desde 2012.
Fernanda Baronne como Mavis
Conhecida por dublar as personagens de Anna Paquin, Jennifer Garner e Eva Green, Fernanda Baronne adicionou mais uma atriz ao seu rol com Hotel Transilvânia. A filha do Conde Drácula, Mavis, é originalmente dublada por Selena Gomez.