Anna Nicole Smith morreu de quê? Causa da morte revelada

Na última semana, chegou à Netflix o documentário original Anna Nicole Smith: Vocês Não Me Conhecem, obra que busca retratar a vida e morte da modelo da Playboy. Cercada de polêmicas ao longo da década de 1990, Smith teve um casamento inusitado e uma morte inesperada.

O documentário conta com recortes de sua vida e relatos de pessoas próximas. Segundo a sinopse oficial, Vocês Não Me Conhecem “reconta a fama astronômica como modelo e a trágica morte de Anna Nicole Smith, trazendo relatos de pessoas próximas da estrela.

Anna Nicole Smith teve morte revelada

Embora seu documentário fale muito sobre sua trajetória na década de 90 com as capas da Playboy e o casamento com J. Howard Marshall, Vocês Não Me Conhecem aborda o fim da vida de Anna Nicole Smith. A produção tem uma extensa análise do caso de paternidade de sua filha, Dannielynn, e também de sua morte, bastante polêmica à época.

Menos de seis meses após dar à luz à sua filha e de ter testemunhado a morte de seu filho por overdose, Anna Nicole foi encontrada sem resposta no quarto de seu hotel na Flórida. A esposa do segurança da modelo, registrada oficialmente como enfermeira, prestou primeiros socorros e fez massagem cardíaca por cerca de 15 minutos.

Por volta das duas horas da tarde, Smith foi levada às pressas ao Memorial Regional Hospital, sendo declarada morta às 2h49. Foi realizada uma investigação acerca de sua morte, o que apontou uma intoxicação em decorrência de drogas cominadas, sendo o comprimido para dormir composto de hidrato de cloral o principal componente.

Nenhuma droga ilegal foi encontrada em seu sistema e sua morte foi definida como uma overdose acidental. O hidrato de cloral tornou-se letal ao ser combinado com outros remédios receitados a Smith, como quatro benzodiazepinas: clonazepam, lorazepam, oxazepam e diazempam. Além disso, a modelo havia tomado Benadryl e Topamax.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.